URI Online Judge | 1234

O Prisioneiro de Azkaban

Por Leandro Zatesko, UFFS BR Brazil

Timelimit: 1

Em 1950, quatro homens foram presos acusados de incendiarem a igreja de Chapecó. Se de fato eram os culpados ou não nunca se saberá, mas a fúria do povo é sempre mais rápida a julgar que os tribunais. Preocupado em preservar a integridade física dos prisioneiros, o delegado de polícia local quis transferi-los para Azkaban. “Eles estarão mais seguros nas mãos dos dementadores que nas mãos do povo de Chapecó”, declarou enquanto acertava com o Ministro da Magia os detalhes da transferência, programada para a manhã seguinte.

Enquanto esperavam sem sono pela transferência que jamais aconteceria, os presos resolveram jogar Dane-se, um jogo muito popular no Brasil. Numa de suas muitas versões, as regras do jogo são:

4 5 6 7 Q J K A 2 3

♦  ♠  ♥  ♣

Entrada

A primeira linha da entrada informa o inteiro n (1 ≤ n ≤ 9), seguido da carta virada sobre a mesa no início da partida. Cada uma das 4 linhas seguintes informa o nome de um jogador, seguido de um inteiro m (0 ≤ mn), o qual representa o número de rodadas que o jogador declarou que faria no início da partida. A ordem em que são informados os jogadores é sempre a mesma ordem em que jogam em cada rodada. Seguem-se por fim n linhas, de modo que a i-ésima dessas linhas informa as 4 cartas que foram jogadas na i-ésima rodada, na ordem em que foram jogadas. Cada carta é informada no formato XY, com X ∈ {4, 5, 6, 7, Q, J, K, A, 2, 3}, Y ∈ {D, S, H, C}, e D, S, H e C correspondendo respectivamente aos naipes ♦, ♠, ♥, ♣. Considere que o nome de cada jogador é composto por no mínimo 1 e no máximo 10 caracteres do conjunto {a, b, …, z, A, B, …, Z}.

Saída

Imprima uma linha contendo unicamente o nome do vencedor da partida. Se não é possível definir um único vencedor para a partida, imprima uma linha contendo unicamente o caractere asterisco (*).

Exemplos de Entrada Exemplos de Saída

3 4H
Ivo 3
Romano 2
Orlando 0
Armando 1
2C 3S JD 6H
2H KS 7D 4C
5C 7C QH 5D

Orlando