TOPIC
10% WA mas o output é identico ao uDebug?
Vinicius Zamboni Candeu asked 2 years ago
O Output aparentemente esta correto quando uso double mas aparece 10% WA na hora de enviar e por algum motivo ele muda completamente quando uso float (apenas mudando os %lf por %f o codigo passa a apresentar apenas ate I=1.8).
Usando Float:
include includeint main() { float I=0,J=1,a;
for (I=0;I<=2;)
{
for (a=1;a<=3;)
{
if ((I==0.0) || (I==1.0) || (I>1.8))
{
printf("I=%.0f J=%.0f\n",I,J);
J++;
a++;
}
else
{
printf("I=%.1f J=%.1f\n",I,J);
J++;
a++;
}
}
I+=0.2;
J-=2.8;
a=0;
}
return 0;
}
Usando Double
include includeint main() { double I=0,J=1,a;
for (I=0;I<=2;)
{
for (a=1;a<=3;)
{
if ((I==0.0) || (I==1.0) || (I>1.8))
{
printf("I=%.0lf J=%.0lf\n",I,J);
J++;
a++;
}
else
{
printf("I=%.1lf J=%.1lf\n",I,J);
J++;
a++;
}
}
I+=0.2;
J-=2.8;
a=0;
}
return 0;
}
This topic has not been answered yet. Be the first!