TOPIC

Dica para ajudar em C#

Rodrigo asked 1 year ago

No meu caso, quando eu tentava imprimir o valor de -0 ou +0, sempre dava 5% de erro, então no começo do programa comecei declarando uma string, se fosse diferente de -0, 0 ou +0, ele converte a string em double e segue o programa, se não, imprime os valores correspondentes para 0. Tudo certo agora.

Remember not post solutions. Your post may be reviewed by our moderators.

  • Anderson replied 8 months ago

    Rodrigo, muito obrigado, cara! Eu penei uns 3 dias com esses 5% de erro, tentei de tudo e nada dava pé. No meu código eu já tratava os casos dos zeros de modo que as saídas estavam batendo com o uDebug, mas já meio sem esperanças resolvi tratar os zeros em separado como você indicou e deu Accepted! Muito obrigado mesmo pela dica! Apesar de eu achar completamente maluca essa solução extremamente restrita. Afinal, por que o meu código nã estava sendo aceito, sendo que ele retornava as saídas corretamente!?? Enigmatico, não!? Valeu!.. ; )

  • Francisco José/ UFPI-PICOS replied 11 months ago

    mas como fazer isso, procurei em varios foruns e as soluçoes que encontrei lá nunca serviam quando o numero era negativo ou grande demais, sempre imprimia errado, e quando tentei converter de long double para int nao deu certo, pq deu runtime error, ou seja o unico jeito e converter de string para long double como disse, mas o problema e que eu nao sei como fazer para o uri aceitar???