URI Online Judge | 1318

Bilhetes Falsos

ACM/ICPC South America Contest, Warm-Up Brasil

Timelimit: 1

Sua escola organizou uma grande festa para celebrar a brilhante vitória do seu time no prestigiado, e mundialmente famoso CCIP (Competição Colegial Internacional de Poesia). Todos na sua escola foram convidados para a noite, que incluía coquetel, jantar e uma sessão onde a poesia de seu time era lida para a audiência. O evento foi um sucesso – mais pessoas mostraram interesse em sua poesia do que você esperava – porém alguns de seus críticos disseram que tamanho público esteve presente graças à comida, e não graças a sua poesia.

Independente do motivo, no dia seguinte você descobriu o motivo pelo qual o salão esteve tão cheio: o diretor da escola lhe confidenciou que diversos dos bilhetes usados pelos visitantes eram falsos. O número real de bilhetes foram numerados sequencialmente de 1 a N (N ≤ 10000). O diretor suspeita que algumas pessoas usaram o scanner e a impressora da Sala da Computação para produzir cópias dos bilhetes verdadeiros. O diretor lhe deu um pacote contendo todos os bilhetes coletados dos visitantes na entrada da festa, e lhe pediu para que determinasse quantos bilhetes no pacote continham “clones”, isto é, outro bilhete com o mesmo número da sequência.

Entrada

A entrada contém dados de diversos casos de teste. Cada caso de teste contém duas linhas. A primeira linha contém dois inteiros N e M, que indicam, respectivamente, o número de bilhetes originais e o número de pessoas presentes na festa (1 ≤ N ≤ 10000 e 1 ≤ M ≤  20000). A segunda linha do caso de testes contém M inteiros Ti representando os números dos bilhetes contidos no pacote que o diretor lhe deu (1 ≤ Ti ≤ N). O final da entrada é indicado por N = M = 0.

Saída

Para cada caso de teste seu programa deverá imprimir uma linha, contendo o número de bilhetes do pacote que contém outro bilhete com o mesmo número da sequência.

Exemplo de Entrada Exemplo de Saída

5 5
3 3 1 2 4
6 10
6 1 3 6 6 4 2 3 1 2
0 0

1
4