URI Online Judge | 1627

Último Dano

Por Cristhian Bonilha, UTFPR BR Brazil

Timelimit: 1

André e Beto estão jogando um jogo de computador que recompensa os jogadores de uma maneira bem particular: apenas aquele que der o último dano para derrotar um monstro leva todo o ouro que o mesmo deixar para trás. Isso implica que, mesmo que outros jogadores tenham ajudado a derrotar o monstro, apenas aquele que atacar por último será recompensado.

André está intrigado com este sistema, e pediu sua ajuda. Dado o número de pontos de vida do monstro, o dano dado por André e Beto, e o tempo de espera necessário para que dois ataques sucessivos sejam realizados, descubra quem dará o último dano ao monstro, o derrotando e recebendo o ouro.

No início ambos André e Beto irão atacar, infringindo At e Bt pontos de dano ao monstro, respectivamente. Após cada ataque, tanto André quanto Beto tem que esperar exatos Ad e Bd segundos, respectivamente, antes de atacar novamente. Sempre que André e Beto puderem atacar ao mesmo no tempo (como no início), André tem a prioridade e ataca primeiro. Um monstro é derrotado quando seus pontos de vida chegam a menor ou igual a zero.

Entrada

A primeira linha contém um inteiro T, indicando o número de casos de teste a seguir.

Cada caso de teste inicia com quatro inteiros At, Ad, Bt e Bd (1 ≤ At, Ad, Bt, Bd ≤ 100), indicando o dano de ataque e o tempo de espera entre dois ataques consecutivos de André e Beto, respectivamente.

Em seguida haverá um inteiro H (1 ≤ H ≤ 10000), indicando o número de pontos de vida do monstro.

Saída

Para cada caso de teste imprima uma linha contendo um nome, sendo ele “Andre” caso este seja o último a atacar o monstro, ou “Beto” caso contrário.

Exemplo de Entrada Exemplo de Saída

3
5 3 5 3
10
5 3 5 3
11
5 3 10 7
213

Beto
Andre
Andre