URI Online Judge | 1848

Corvo Contador

Por Emilio Wuerges, UFFS BR Brazil

Timelimit: 1

Como se sabe, existe um corvo com três olhos. O que não se sabia é que o corvo com três olhos pode prever o resultado da loteria de Westeros. Enquanto todos os outros corvos coletam as apostas, o corvo de três olhos já sabe o resultado, e quando Bran sonha com o corvo, o corvo conta o resultado. O problema é que Bran apesar de lembrar do sonho, não consegue interpretá-lo sozinho em tempo hábil. A sua tarefa é fazer um programa para interpretar o sonho de Bran e calcular o resultado da loteria.

Durante o sonho, o corvo pisca diversas vezes e grita apenas 3 vezes. A cada grito um número do resultado da loteria é calculado.

Cada piscada do corvo comunica um número em binário. Um olho aberto significa 1 e um olho fechado significa 0. O olho da esquerda é o mais significativo e o da direita é o menos significativo. A cada piscada, este número deve ser somado, e quando o corvo grita, essa soma é um resultado.

Entrada

A entrada descreve, em cada linha, em sequência, ou um grito ou uma piscada do corvo.

Um grito é representado pela string caw caw

Uma piscada é representada por três caracteres * ou -, representando, respectivamente, um olho aberto ou um olho fechado, da esquerda para a direita.

Lembre-se que o corvo tem 3 olhos.

Os números sorteados na loteria não excedem 1000.

Saída

A saída são três linhas, cada linha com um número da loteria.

Exemplo de Entrada Exemplo de Saída
--*
caw caw
*--
caw caw
caw caw
1
4
0
Exemplo de Entrada Exemplo de Saída
--*
--*
--*
caw caw
*--
*--
caw caw
--*
*--
caw caw
3
8
5