URI Online Judge | 2168

Crepúsculo em Portland

Por M.C. Pinto, UNILA BR Brazil

Timelimit: 1

No crepúsculo, a cidade de Portland fica cheia de vampiros e lobisomens. Entretanto, nenhum deles quer ser visto enquanto passeiam pelo centro.

Vão ser instaladas câmeras de vigilância em cada esquina do centro de Portland. A cada mês, um mapa atualizado com as câmeras já em funcionamento é disponibilizado no site da prefeitura.

Uma quadra é considerada segura se existem câmeras em, pelo menos, duas de suas quatro esquinas. No centro de Portland todas as quadras são quadrados de mesmo tamanho.

Sua tarefa é, dado o mapa das câmeras em funcionamento nas esquinas, indicar o status de todas as quadras do centro.

Entrada

A primeira linha da entrada tem um inteiro positivo N (1 ≤ N ≤ 100). Nas próximas N+1 linhas, existem N+1 números, que indicam, para cada esquina, a presença ou ausência de uma câmera de vigilância em funcionamento. O número 1 indica que existe uma câmera funcionando na esquina, enquanto o número zero indica que não há câmera funcionando.

Saída

A saída é dada em N linhas. Cada linha tem N caracteres, indicando se a quadra correspondente é segura ou insegura. Se uma quadra é segura, mostre o caractere S; se não é segura, mostre o caractere U.

Exemplos de Entrada Exemplos de Saída

1
1 0
0 0

U

2
1 0 0
1 1 0
0 0 1

SU
SS

3
1 1 0 1
1 0 1 0
1 0 0 1
0 1 1 0

SSS
SUS
SSS