URI Online Judge | 2410

Frequencia na Aula

Por OBI - Olimpíada Brasileira de Informática 2012 BR Brazil

Timelimit: 1

Certa vez, numa aula, a professora passou um filme para os alunos assistirem. Durante este filme, ela passou uma lista de presença em sua sala para verificar a presença dos alunos, onde cada aluno deveria inserir apenas seu número de registro. Alguns alunos contudo, como possuem amigos que fogem da aula, decidiram ser camaradas e inseriram os números de registro de seus amigos fujões. O problema é que muitos alunos são amigos de alunos que fogem da aula e alguns números de registro acabaram sendo repetidamente inseridos na lista de presença. Além de tudo, alguns dos alunos que se esperava que não estivessem na aula de fato estavam!

A professora, ao notar que a lista de presença continha alguns números repetidos, ficou sem entender, mas decidiu dar um voto de confiança e dar presença a todos os alunos cujos números de registro estavam na lista. Como são muitos alunos na sala e muitos números com repetição, ela pediu a sua ajuda para determinar o total de alunos que receberam presença na aula.

Entrada

A primeira linha da entrada contém um número inteiro N (1 ≤ N ≤ 105), que informa a quantidade de números de registro que apareceram na lista de presença. Cada uma das N linhas seguintes contém um número de registro Vi (0 ≤ Vi ≤ 106)que foi inserido na lista de presença.

Saída

Seu programa deve imprimir uma única linha, contendo apenas um número inteiro, o número de alunos que receberam presença.

Exemplos de Entrada Exemplos de Saída

3

2

3

1

3

7

0

5

12

41

7

5

41

5