URI Online Judge | 2422

Soma das Casas

Por OBI - Olimpíada Brasileira de Informática 2012 BR Brazil

Timelimit: 1

Joãozinho mora em uma rua que tem N casas. Marquinhos é o melhor amigo dele, mas sempre gosta de pregar peças em Joãozinho. Desta vez, ele pegou os dois brinquedos prediletos de Joãozinho e os escondeu em duas casas distintas da rua. Em compensação, Marquinhos deu uma dica importante para Joãozinho:

A soma dos números das casas em que escondi teus brinquedos é igual a K. Além disso, escolhi as casas de tal forma que não existe outro par de casas cuja soma tenha esse mesmo valor.

Sabendo disto, encontre qual é o par de casas em que se encontram os brinquedos de Joãozinho. Para auxiliar seu amigo, Marquinhos entregou a Joãozinho uma lista com o número das casas já em ordem crescente (isto é, do menor para o maior número).

Entrada

A primeira primeira linha da entrada contém um número inteiro N (2 ≤ N ≤ 105), que representa o número de casas que existem na rua. Cada uma das N linhas seguintes contém um número inteiro, representando o número de uma casa (Para cada casa Ci , 0 ≤ Ci ≤ 109 , i = 1, 2, . . . , N). Note que esses N números estão ordenados, do menor para o maior. A última linha da entrada contém um inteiro K, que é a soma dos números das duas casas onde os brinquedos estão escondidos , (os números das casas estão em ordem crescente, do menor para o maior número, e casas distintas têm números distintos).

Saída

Seu programa deve imprimir uma única linha, contendo dois inteiros, A e B, A < B, que representam os números das casas em que estão escondidos os brinquedos. Os dois números devem ser separados por um espaço em branco.

Exemplos de Entrada Exemplos de Saída

4

1

2

3

5

8

3 5

4

1

2

3

5

5

2 3