URI Online Judge | 2540

Impeachment do Líder

Por Ricardo Oliveira, UFPR BR Brazil

Timelimit: 1

Analógimôn Go! é um jogo bastante popular. Os jogadores de Analógimôn Go! são divididos em três grandes times: Time Valor, Time Instinto e Time Místico, que são liderados pelos seus líderes Kandera, Esparky e Blanque, respectivamente. Naturalmente, você faz parte de um desses times!

O líder do seu time está sendo acusado de infringir as regras do jogo por gerenciar incorretamente os doces recebidos do Professor que são destinados ao time. Isto criou uma grande polêmica dentro da equipe: alguns jogadores defendem que o líder realmente agiu incorretamente e deve sofrer um impeachment e ser afastado de seu cargo, enquanto outros defendem que ele não infringiu as regras, que a acusação é inverídica e que ele deve continuar no cargo.

Para resolver a situação, uma votação será realizada entre todos os N jogadores do seu time. Cada jogador deverá votar se o impeachment deve ou não ocorrer. Se o número de votos favoráveis ao impeachment foi maior ou igual a 2/3 (dois terços) do total de jogadores, o líder será afastado. Caso contrário, a acusação é arquivada e ele continuará no cargo.

Dados os votos de todos os jogadores, determine o resultado da votação.

Entrada

A entrada contém vários casos de teste. A primeira linha de cada caso contém o inteiro N (1 ≤ N ≤ 105), o número de jogadores em seu time. A próxima linha contém N inteiros v1, ..., vN (vi = 0 ou 1), indicando os votos dos jogadores. O valor 1 indica um voto favorável ao impeachment, enquanto o valor 0 indica um voto contrário ao mesmo.

A entrada termina com fim-de-arquivo (EOF).

Saída

Para cada caso de teste, imprima uma linha contendo a palavra impeachment se o líder deve ser afastado de seu cargo, ou acusacao arquivada caso contrário.

Exemplo de Entrada Exemplo de Saída

6
1 0 1 1 0 1
5
0 1 1 1 0

impeachment
acusacao arquivada