URI Online Judge | 2729

Lista de Compras

Por Michele Selivon, URI BR Brazil

Timelimit: 1

Valentina é uma mulher muito dedicada e costuma trabalhar até tarde todos os dias. Para economizar tempo, ela faz a lista de compras do mercado em um aplicativo e costuma anotar cada item na mesma hora que percebe a falta dele em casa.

O problema é que o aplicativo não exclui itens duplicados e como Valentina é distraída, anota o mesmo item mais de uma vez e a lista acaba ficando extensa. Sua tarefa como programadora e amiga de Valentina é melhorar o aplicativo de notas desenvolvendo um código que exclua os itens duplicados da lista de compras e que os ordene alfabeticamente.

Entrada

A primeira linha de entrada contém um inteiro N (N < 100) que indica a quantidade de casos de teste que vem a seguir, ou melhor, a quantidade de listas de compras que Valentina quer organizar. Cada lista de compra consiste de uma única linha que contém de 1 a 1000 itens ou palavras compostas apenas de letras minúsculas (de 1 a 20 letras), sem acentos e separadas por um espaço.

Saída

A saída contém N linhas, cada uma representando uma das listas de compras de Valentina, sem itens repetidos e em ordem alfabética.

Exemplo de Entrada Exemplo de Saída

2
carne laranja suco picles laranja picles
laranja pera laranja pera pera

carne laranja picles suco
laranja pera