URI Online Judge | 2877

Bolinhas de Gude

Por BR Brazil

Timelimit: 1

Usar bolinhas de gude como moeda não deu muito certo em Cubicônia. Na tentativa de se redimir com seus amigos, depois de roubar suas bolinhas de gude, o imperador decidiu convidar todos para uma noite de jogos em seu palácio. Naturalmente, os jogos utilizam bolinhas de gude, afinal agora o imperador precisa encontrar alguma utilidade para tantas bolinhas. N bolinhas de gude são espalhadas em um grande tabuleiro cujas linhas são numeradas de 0 a L e as colunas numeradas de 0 a C. Os jogadores alternam turnos e em cada turno o jogador da vez deve escolher uma das bolinhas de gude e movê-la. O primeiro jogador que mover uma bolinha para a posição (0, 0) é o vencedor. Para que o jogo seja interessante, os movimentos são limitados; do contrário, o primeiro jogador sempre moveria a bolinha para a posição (0, 0) e venceria. Um movimento consiste em escolher um inteiro u maior que 0 e uma bolinha, cuja localização denotaremos por (l, c), e movê-la para uma das seguintes posições, desde que a mesma não saia do tabuleiro:

• (l u, c);

• (l, cu); ou

• (lu, cu).

Note que mais de uma bolinha de gude pode ocupar a mesma posição no tabuleiro. Como o imperador não gosta de perder você deve ajudá-lo a determinar em quais partidas ele deve participar. Como é de se esperar, sempre que joga o imperador fica com o primeiro turno. Assumindo que todos jogam de forma ótima, seu programa deve analisar a distribuição inicial das bolinhas de gude no tabuleiro e informar se é possível ou não que o imperador vença caso ele jogue.

Entrada

A primeira linha contém um inteiro N (1 ≤ N ≤ 1000). Cada uma das N linhas seguintes contém dois inteiros li e ci indicando em qual linha e coluna a i-ésima bolinha de gude se encontra no tabuleiro (1 ≤ li , ci ≤ 100).

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha contendo o caractere Y caso seja possível para o imperador ganhar o jogo ou N caso contrário.

Exemplos de Entrada Exemplos de Saída

2

1 3

2 3

Y

1

1 2

N