URI Online Judge | 3043

Festa Junina

Por BR Brazil

Timelimit: 1

Conforme a tradição da sua escola, os alunos do último ano do ensino médio organizarão uma festa junina no colégio. Porém, o diretor da escola tem tido problemas nos últimos anos com a organização desta festa, e ele percebeu que a causa destes problemas é a presença de alunos que não se toleram na comissão organizadora. Assim, neste ano, o diretor resolveu que ele mesmo designaria a comissão organizadora da festa junina, de forma que não haja inimizades entre os membros da comissão. Para isto, o diretor distribuiu um formulário a todos alunos da turma; cada aluno deve listar os alunos com os quais ele não gostaria de participar da comissão organizadora. A partir destas informações, o diretor deseja montar uma comissão organizadora para a festa com o maior número possível de alunos, de forma a não sobrecarregar os seus integrantes.

Dadas as informações retiradas dos formulários de todos os alunos, sua tarefa é determinar qual o número máximo de alunos que a comissão organizadora pode ter.

Entrada

A entrada é composta de vários conjuntos de teste. A primeira linha de um conjunto de teste contém um número inteiro N, que indica o número de alunos na turma (N 20). Os alunos são identificados seqüencialmente pelos números de 1 a N. A seguir, para cada um dos N 0 ≤ N ≤ 20 (N = 0 apenas para indicar o fim da entrada) alunos, seguindo a ordem dos números de identificação, há uma linha contendo a lista dos alunos com os quais este aluno não gostaria de participar na comissão organizadora. O final de uma lista é indicado pelo número zero, e o final da entrada é indicado por um conjunto de teste com N = 0.

Saída

Para cada conjunto de teste da entrada seu programa deve produzir três linhas na saída. A primeira linha deve conter um identificador do conjunto de teste, no formato “Teste n”, onde n é numerado seqüencialmente a partir de 1. A segunda linha deve conter o número máximo de alunos que podem participar em uma mesma comissão organizadora, conforme calculado pelo seu programa.

Exemplo de Entrada Exemplo de Saída

5

2 4 0

1 0

0

5 3 0

4 0

6

6 0

6 0

6 0

6 0

6 0

0

0

Teste 1

3


Teste 2

5